Fecopar e Força PR promovem seminário “O que Mudou na Contribuição Sindical – Alertas e Orientações sobre a Nova Legislação”

Para compreender as mudanças na Contribuição Sindical, causadas pela Reforma Trabalhista em vigor desde novembro de 2017, a Força Paraná e a Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) estão promovendo o Seminário “O que Mudou na Contribuição Sindical – Alertas e Orientações sobre a Nova Legislação”. O evento ocorre no próximo dia 20 de fevereiro, no Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca, na Nova Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (Av. Presid. Getúlio Vargas, 3692 – Curitiba).

O objetivo do encontro é esclarecer como os magistrados da Justiça do Trabalho estão tratando do assunto, compreender quais são os riscos às empresas e entidades em caso do não cumprimento da Legislação e analisar as decisões judiciais e a jurisprudência que está se formando sobre o tema.

Conferências com os doutores:

- Dr. Gláucio Araújo de Oliveira – Procurador-chefe do Ministério Público no Paraná

- Dr. Luiz Fernando Busnardo – Chefe da Seção de Relações do Trabalho da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho no Paraná

- Dr João Nery Campanário – Advogado da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos e da Força Sindical Nacional

Contabilistas, Advogados, Recursos Humanos, Assessores Jurídicos e Representantes de Entidades de Classe de todo o Brasil estão convidados.

Para participar, inscreva-se pelo site www.fsindical.com.br/evento ou pelos telefones 41 3219-6450 e 41 3219-6454. O evento também terá transmissão ao vivo. Inscreva-se para acompanhar em tempo real.

Seminário “O que Mudou na Contribuição Sindical – Alertas e Orientações sobre a Nova Legislação”

LOCAL: Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca, Av. Presid. Getúlio Vargas, 3692 – Curitiba (Nova Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba).

DATA: 20 de fevereiro de 2018

HORA: 14h00 às 18h00

INSCRIÇÕES: www.fsindical.com.br/evento ou 41 3219-6450 e 41 3219-6454.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.