METALÚRGICOS APOIAM GREVE DOS CAMINHONEIROS

Sérgio Butka - Presidente

A Federação dos Metalúrgicos do Paraná apoia a greve dos caminhoneiros do Brasil contra o aumento de 56% dos combustíveis. Em um momento marcado por inúmeros escândalos do governo, ataque aos direitos trabalhistas e de altas injustificadas no preço dos combustíveis, uma greve desta categoria tão essencial para o Brasil é mais do que justa, é necessária! Nos solidarizamos com o movimento e oferecemos todo o apoio a esses trabalhadores. 

Dependemos do transporte rodoviário para tudo no Brasil. A alta no preço não afeta só a vida de quem é motorista, afeta a vida de todos. Se os preços do diesel e da gasolina sobem, sobe também o preço dos alimentos, dos serviços, dos produtos das indústrias e de milhares de outros bens e serviços essenciais para a população. Apoiar a greve dos caminhoneiros é um ato de CIDADANIA! 

Sem caminhão o Brasil para! E só assim para fazer com que Michel Temer, sua quadrilha e todos que lucram com a crise imposta ao povo brasileiro sintam na pele e parem de arrancar o couro da população trabalhadora. 

AVANTE CAMINHONEIROS! OS METALÚRGICOS ESTÃO COM VOCÊS!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.